Home > Blog > Decorando com Pisca-Pisca: ideias para aproveitar as luzes de Natal
Decorando com Pisca-Pisca: ideias para aproveitar as luzes de Natal

Decorando com Pisca-Pisca: ideias para aproveitar as luzes de Natal

No começo do ano, nos preocupamos com a organização do nosso lar, não é mesmo? Nos livramos de roupas que já não cabem mais, jogamos fora aqueles papéis que perderam a importância e guardamos as peças natalinas usadas na decoração. Há quem pense que as luzinhas servem apenas para o Natal ou Ano Novo – mas você vai descobrir que é possível criar uma décor única com elas! Você só vai precisar de duas coisas: pisca-pisca e muita criatividade!

Quarto em tons pastel decorado com luzes pisca-pisca

São diversas opções disponíveis no mercado, capazes de agradar a todos os estilos e gostos. Além disso, essa iluminação pode ser usada em diferentes ambientes, como quartos, salas, banheiro ou área externa. As luzes de Natal são ótimas para dar um toque final no visual, pois não só evidenciam o objeto decorado, como também são fáceis de serem utilizadas, sem precisar mexer na fiação do ambiente.

Jardim com piscina decorado com luzes pisca-pisca

Cama com base de pallets decorada com luzes pisca-pisca

Nos quartos, é possível criar molduras nos espelhos ou cabeceiras da cama, tornando o ambiente mais relax, ótimo para descansar após um dia exaustivo. Mas, há também como pendurá-las no teto e simular uma linda constelação estrelar. Agora, se você quer decorar com um toque mais romântico, a dica é criar um varal de fotos com as luzes! Desse jeito, suas recordações ficam penduradas de forma simples e bem delicada.

Quarto com cortina decorada com luzes pisca-pisca

Quarto com mural de fotos decorado com luzes pisca-pisca

Nos outros ambientes, você pode criar uma iluminação secundária, que te auxilie nas atividades rotineiras. Nessa hora, deixe sua imaginação fluir, pois é possível criar desde uma luminária moderna até enfeitar plantinhas. E cá entre nós: ter uma luminária feita com luzinhas é puro charme! Ela não só cria uma atmosfera tranquila, como também traz mais vida ao ambiente. Se você usar pisca-pisca colorido, então, nem se fala! Fica aí uma dica para você testar.

Lâmpada geométrica com luzes pisca-pisca

Existem diferentes jeitos para criar uma decoração com pisca-pisca e, seja ela qual for, com certeza, seu espaço renderá bons comentários. O importante é que você fique feliz com o resultado!

Agora vamos colocar a imaginação para trabalhar? Dá uma olhada no vídeo aqui embaixo, se inspire e crie o seu ambiente, com muita luz e personalidade!

Fonte: Blog da Mobly

Imagens: Pinterest

Informe seu email abaixo para ficar por dentro das novidades.